Qual O Melhor Método Para Aumento De Glúteos?

O melhor método para aumento de glúteos é aquele que é realizado por um cirurgião plástico especializado e que possa garantir bons resultado ao paciente.

Além disso, o método para aumentar os glúteos são conhecidos também como lipoescultura, que envolve a remoção do excesso de gordura em diferentes partes do corpo e é injetado nas nádegas.

Se você deseja realizar esse procedimento é fundamental que conheça mais a respeito dele para que você saiba quais cuidados tomar e como tudo acontecerá em seu corpo.

É importante pensar que, ao solicitar um médico experiente, tudo ocorrerá como desejado e seu sonho de ter os glúteos perfeitos podem ser realizado com uma simples cirurgia plástica. Portanto, conheça sobre esse método cirúrgico.Qual O Melhor Método Para Aumento De Glúteos?

Conheça o método para aumento de glúteos

O aumento dos glúteos é realizado na maioria dos casos com sedação ou anestesia geral. Assim, com cânulas muito finas, a gordura é extraída de locais onde possui de sobra.

Geralmente, é usado a gordura abaixo do umbigo ou das coxas, porém sempre depende das preferências do paciente e da sua condição.

  • Posteriormente, essa gordura é processada com um equipamento cirúrgico que permite separar a gordura de outros componentes que não nos interessam (líquidos, óleo, sangue, etc …).

Dessa forma, a gordura pura é colocada em seringas especiais e injetada nos glúteos de diferentes pontos, muito lentamente e em pequenas quantidades para obter um efeito completamente natural

Após a cirurgia

Espera-se que o paciente sinta um desconforto nos primeiros 7 dias após o procedimento.

  • Essa questão é muito variável​, pois há pacientes que não sofrem com desconforto e outros que sofrem de uma maneira muito leve.

Na maioria dos casos, o paciente consegue voltar ao trabalho e rotina dentro de 2 a 5 dias. Mas, isso depende da quantidade de gordura removida, da duração da cirurgia, etc.

Além disso, no pós-operatório é essencial que o paciente evite fumar e utilize uma bagagem de compressão por um mês.

  • Geralmente, o médico irá indicar todos os procedimentos que devem ser realizados para cuidar corretamente do local que foi afetado.
  • Em alguns casos, é recomendável realizar massagens de drenagem linfática para obter uma recuperação mais rápida e um melhor acoplamento da pele aos tecidos profundos.

Por fim, na área em que sofreu a cirurgia recomenda-se que o paciente mantenha uma boa higiene e realize algumas recomendações que os médicos passam para garantir bons resultados.

Quando vou ver os resultados?

Desde o primeiro momento o paciente consegue notar as alterações na área glútea, embora se lembre de que aproximadamente 30%, em média, diminuirão nos primeiros 3 meses.

  • Nas áreas em que foi retirada a gordura para colocar nos glúteos levará algum tempo para notar melhoras – isso porque elas geralmente ficam inflamadas por semanas.

Dessa forma, o resultado definitivo normalmente é estabelecido após 6 meses da operação.

Onde fazer essa cirurgia plástica? – Método Para Aumento De Glúteos

Se você procura um local adequado e com um médico especialista para realizar uma cirurgia plástica, você pode contar com o Dr. Rummennig Albuquerque.

O doutor é um profissional de excelência e experiente, já realizou diversas cirurgias plásticas, além de satisfazer muitos clientes que obtém ótimos resultados pelo Brasil.

Além disso, o doutor realiza muitos outros procedimentos cirúrgicos além do aumento dos glúteos, que incluem: otoplastia, lipoescultura, toxina botulínica, mamoplastia, rinoplastia e entre outros.

Dessa forma, o paciente saberá que está realizando o melhor método para aumento de glúteos, garantindo um procedimento de cirurgia plástica seguro e de confiança para que tudo ocorra de acordo com as expectativas do cliente.

 

Sobre Fice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *