O Bumbum Perfeito Com A Aumento De Glúteos

O sonho de muitas mulheres é obter o bumbum perfeito com o procedimento de aumento de glúteos. Isso porque a aparência é um ponto muito importante quando se trata de construir a confiança e a autoestima de uma pessoa.

É por esse motivo que a cirurgia plástica cresce cada vez mais nos últimos anos, garantindo diversas soluções seguras e eficazes para um grande número de pessoas que querem modificar e melhorar sua aparência.

Com isso, a cirurgia de aumento das nádegas apresenta diferentes técnicas pelas quais os resultados esperados podem ser alcançados.

Dessa forma, conhecer como funciona o procedimento cirúrgico da lipoescultura e saber tudo a respeito dos seus cuidados acabam sendo fundamental para que os pacientes consigam obter os resultados que esperavam.

Aumento dos glúteos com a cirurgia de lipoescultura

A técnica da cirurgia plástica para aumentar os glúteos consistem basicamente em uma transferência de gordura.

Isso significa que, para aumentar o volume das nádegas e modelar sua forma, o cirurgião responsável deve realizar uma lipoaspiração em áreas do corpo previamente definidas com o paciente.

Uma vez que esta tarefa tenha sido concluída e material de gordura suficiente esteja disponível, essa gordura será injetada nas nádegas da pessoa.

  • Como é evidente, o paciente fará duas cirurgias no mesmo procedimento, que proporcionam a melhora na aparência.

Uma das grandes vantagens oferecidas pela transferência de gordura é o fato de ter um período pós-operatório menos agressivo e permitir que o paciente retome suas atividades diárias o mais rápido possível.

Dessa forma, essa técnica apresenta altos índices de satisfação e atualmente é a opção preferida para quem busca melhorar a aparência dos seus glúteos.

É importante ressaltar, que a qualidade dos resultados será condicionada pela formação e carreira do profissional responsável, por isso vale a pena reservar um tempo para tomar sua decisão final.

Aumento das nádegas com próteses

O aumento das nádegas com próteses, é realizado com o implante da prótese e é baseada em simetria e volume das nádegas.

A cirurgia é realizada através de uma pequena incisão vertical de cerca de 3 a 5 cm, no nível da prega interglútea, ou seja, a dobra vertical entre às duas nádegas.

O paciente sai com um curativo de compressão, podendo caminhar 24 horas após o procedimento.

Os resultados dessa técnica de aumento das nádegas são muito satisfatórios e naturais, graças aos novos implantes tridimensionais submusculares, que não causam um efeito falso nas nádegas.

Existem riscos?

Toda cirurgia tem alguns riscos que devem ser conhecidos e aceitos. Mas, geralmente, não acontece complicações graves.

Após a cirurgia de aumento das nádegas, haverá dor que será controlada com analgésico e também contusões, inflamação e alterações na sensibilidade que serão temporárias.

Além disso, no período pós-operatório, será recomendado que o paciente permaneça 2 ou 3 dias na posição ventral (virada para baixo).

Portanto, a recuperação é gradual, embora os resultados sejam imediatos, mas o paciente conseguirá notar os resultados finais após alguns meses da operação.

Conte o trabalho de um doutor experiente! – Aumento De Glúteos

Todo paciente que deseja passar pelo procedimento de uma cirurgia plástica deve ter em mente que é importante encontrar um profissional de qualidade e que seja experiente no seu trabalho.

Por isso, o Dr. Rummennig Albuquerque é um dos médicos de total confiança e bem renomados da área. Você pode conferir seu trabalho ao acessar seu site.

O doutor é graduado na Universidade Federal de São Paulo e trabalha com diversas outras cirurgias plásticas além da de aumento das nádegas.

Dessa forma, uma cirurgia de aumento de glúteos realizada por um médico de excelência será eficiente, garantindo um procedimento seguro e resultados satisfatórios aos pacientes.

 

Sobre Fice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *